21.7.08

Mouse Fix

A galera que tem Win Xp tem que se acostumar com as config de cpl em casa. A maioria das lans colocam mousefix em seus computadores. Ele é muito requisitado por jogadores em campeonatos para um mehor resultado.


Instalando e configurando

1. Baixe o Mouse Fix.

2. Vá em, Meu Computador/Painel de Controle/Mouse /Velocidade do clique duplo (ponha no mínimo).

3. Agora execute o Mouse Fix.

4. Se for pela STEAM: abra o STEAM/Os Meus Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do Counter Strike, clique em propriedades e em seguida Definir Opções de Arranque e escreva o seguinte: -noforcemaccel-noforcemparms-noforcemspd . Em seguida clique em OK.

5. Se não for pela Steam: Adicione isso no ícone do Counter Strike que esta no seu desktop: -noforcemaccel-noforcemparms-noforcemspd . Em seguida aperte ENTER.

6. Abra o jogo e baixe o console (“) e digite os seguintes comandos:
m_pitch 0.020
m_yaw 0.020

Depois de todos os procedimentos, reinicie o computador. Quando entrar no jogo novamente, você irá perceber que a sensibilidade estará menor, isso é normal, então ajuste a sensibilidade de acordo com seu gosto. Vale lembrar que o Mouse Fix só funciona no Windows XP.


Download


Retirando Mouse Fix

Um comentário:

HIGH GAMES disse...

ae cara valeu pela postagem
mas ai vc pode me ajudar
eu criei um blog,mas nao consigo por links como vc colocou tipo>DOWNLOADS:
e um monte de link que redireciona a seu proprio blog vc pode me explica como se faz isso
valeu desde ja!
entra la no meu blog:www.high-games.blogspot.com

valeuu
me add:igor_ozzy@hotmail.com